Seja Bem Vindo Ao Brasil Planet Extreme | IP: 186.251.87.198:7999
Bem vindos ao Brasil Planet Extreme.

Registre-se abaixo para obter mais informações do servidor.

Pedimos que divulguer o servidor para que possamos cresçer, Chame seus amigos e parentes para joga conosco.

Tenha um bom jogo.

IP: 186.251.87.198:7999

[DENUNCIA RESOLVIDA] Denuncia contra Negao_CJ

Ir em baixo

[DENUNCIA RESOLVIDA] Denuncia contra Negao_CJ

Mensagem por Max800 em Sab Abr 16, 2011 4:20 pm

Bom galera, a denuncia e o seguinte..
Eu sou novo no server.. e como muita gente, eu nao tinha licensa de motorista, por isso cada vez que eu entro no veiculo eu levo 1 /su nisso eu levei 3 ou 4 nao lembro.. entao eu fui pro centro de licensas pra mim parar de tomar /su, e depois que comprei as licensas me aparece o Negao_CJ ( Líder da Polícia Cívil ) e usando /m que eu estou preso, sem dar chances de me render

Denuncias:
- Como podem ver, ele criou uma barreira para que eu nao fugisse, ou seja criar barreiras pra impedir a fuga e ant-rpg. No canto da SS da pra ver partes da barreira.

- Eu ia me render, mas antes disso ele ja saiu atirando e nao deu chances para eu me explicar, isso e considerado DM.

- Ele nao pediu pra mim sair do carro e dar /handsup, ou seja fez a abordagem errada, na vida real a policia nao sai atirando assim sem antes tentar fazer com que o suspeito se renda, ou seja Ant - RPG...

Eu tentei explicar o que se acontecia mais ele nao deu bola, entao eu tirei SS e revidei os tiros, a SS mostra ele tentando me matar..

Espero que providencias sejam tomadas.. Obrigado por lerem.

Prova:

Link:https://redcdn.net/ihimizer/i/banidoc.png/

Max800
→ Membro
→ Membro

Ver perfil do usuário

Re: [DENUNCIA RESOLVIDA] Denuncia contra Negao_CJ

Mensagem por Dexter/Junior em Sab Abr 16, 2011 4:26 pm

Closed! Punido
Dexter/Junior
Master
→ Master